Interep

Com o carnaval somente em março, é hora de planejar a viagem de esqui perfeita! Escolhemos abaixo oito destinos na América do Norte para satisfazer todos os gostos e tipos de esquiadores.

Interep

Jackson Hole

WYOMING

Acolhedora para todos os tipos de viagens de esqui, Jackson é única por possibilitar também passeios de um dia a Yellowstone e ao Grand Teton National Park.

Interep

Telluride

COLORADO

Com picos de 14 mil pés e uma antiga cidade mineira que se esconde em um desfiladeiro, tem muito a oferecer em variedade de pistas de esqui.

Interep

Vail

COLORADO

Não há combinação melhor de pistas, neve, hospedagem e instalações na montanha. Esta icônica estação é uma das poucas que oferece atividades para todos.

Interep

Alta Ski Area

UTAH

Uma das melhores neves do continente, paisagens incríveis e uma atmosfera que evoca o esqui de 50 anos atrás, tudo isso com conforto e modernidade.

Interep

Aspen • Snowmass

COLORADO

São quatro montanhas, com pistas que se estendem por quilômetros, alojamentos para todo tipo de viajante e opções gastronômicas entre as melhores do esqui.

Interep

Whistler

BRITISH COLUMBIA

Com um simpático vilarejo, Whistler-Blackcomb é a maior e mais alta (vertical contínua) estação de esqui do continente. Seu charme atrai esportistas todos os anos.

Interep

Park City

UTAH

Fácil de chegar, oferece opções de esqui para pessoas de todos os níveis e hospeda o festival Sundance de cinema, trazendo estrelas de Hollywood todos os anos.

Interep

Deer Valley

UTAH

Com hospedagens luxuosas, o nível dos serviços é incomparável. O esqui oferece opções para todos, com pistas groomed de classe mundial e calhas íngremes.